-->

A Comunidade

              
A Comunidade Amor Eterno Nasceu Através de um profundo amor, Que o casal Fabricio e Cida obtiveram através de diversas experiências com o eterno amor de Deus. Fazem 17 anos que eles participam do movimento da Renovação Carismática Católica durante este tempo exerceram vários ministérios na  Comarca  de Itajaí, Fabricio foi Coordenador de grupos de oração por 6 anos, coordenador de ministério das artes e por 4 anos o Casal Foram coordenadores do Ministério das Famílias. Após este tempo receberam um chamado mais profundo em seus corações,  eles acabaram percebendo que muitas Famílias estavam se separando, por falta de amor em seus lares e em comunhão com Deus no dia 23 de novembro do ano 2009     nasceu a Comunidade Católica Amor Eterno
com Carisma ("Levar ás Famílias a viver o Amor").Com a Benção de Dom Murilo Krieger  e a Direção de Padre Davi Coelho.
Nossa comunidade hoje vive no estado de vida e aliança, vida são aqueles que dedicam sua vida em tempo integral a Comunidade Amor Eterno. Morram na comunidade se dispondo a viver da providência, no comer, no vestir nas diversas situações, buscando viver em comum fraternidade, em nossa comunidade vivemos e trabalhamos na evangelização conforme o carisma da Comunidade Católica Amor Eterno.
A Comunidade de Aliança são pessoas que participam das mesmas graças que nós vivendo  no carisma da Comunidade. Porem este estado de vida lhes permite viver em suas casas e trabalharem normalmente, servindo na evangelização na comunidade nas noites e nos finais de semana. A Comunidade de Aliança assim Como a Comunidade de Vida, vivem a consagração de vida  Jesus e ao seu amor eterno dentro do carisma da Comunidade Amor Eterno que é: “ Levar ás Famílias a Viver o Amor ”
Os irmãos e irmãs Benfeitores: Benfeitores são aqueles amados que ajudam nossas missões através de suas ajudas financeiras ou em matérias, alimentos e vestes. E que também através de seu sim fazem parte de nossas missões, mesmo não estando lá junto mais através de suas ajudas, esta missão se realiza e acontece diariamente em cada lar. 

                                                      Ajude-nos
A Sua ajuda é uma benção para esta comunidade a sua doação 
ajuda na alimentação e nas despesas mensais.
      Dê cada um conforme o impulso do seu coração, sem tristeza nem constrangimento, Deus ama o que dá com alegria. Poderoso é Deus para cumular-vos com toda a espécie de benefícios, para que tendo sempre e em todas as coisas o necessário, vos sobre ainda muito para  toda espécie de boas obra (ll Corintios 9,7-8)       


  Qualquer ajuda é bem vinda 
Banco Caixa Economica Federal 
Agencia 1868
conta corrente 4055-7
Associação Fraterna Amor Eterno

 Banco ViaCredi 
Agencia 0101
Conta Corrente 408.647.3
Associação Fraterna Amor Eterno 

Telefones: 
(47) 3249-0694 
(47) 99281-7785 (Vivo) whatsapp

COMUNIDADE CATÓLICA AMOR ETERNO
ENDEREÇO: RUA CARLOS BACCA N:260
 BAIRRO SÃO ROQUE- ITAJAI -sc
CEP-88.317-675

Endereço eletronico:
comunidadeamoreterno@gmail.com